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Dê o próximo passo no seu Marketing Jurídico!

Estratégia de conteúdo

Não tem como chegar em São Paulo, saindo de Recife, sem saber o caminho. Também não adianta ir de bicicleta querendo chegar em 2 dias. Com o seu perfil também é assim! Aqui, São Paulo é o seu objetivo, o caminho é a estratégia e o meio de transporte é o conteúdo. Nós vamos te guiar a chegar no teu objetivo, através da nossa estratégia personalizada de acordo com as suas necessidades e orçamento!

O que nossa Estratégia de Conteúdo inclui:

1. Definição de objetivos: Para que o projeto caminhe rumo ao sucesso é preciso entender o que é sucesso para a estratégia, afinal, quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve. Definimos os objetivos de negócio, estratégico e entrega de valor.

2. Análise da concorrência: Para se destacar é preciso saber o que o seu concorrente está fazendo, por isso analisamos o posicionamento digital deles, para que você se diferencie.

3. DNA de Conteúdo e Branding Primitivo: Para que o seu conteúdo seja único, você precisa saber exatamente como se posicionar de um jeito único, que seria a impressão da sua personalidade no conteúdo.

4. Personas: Estudo profundo da sua persona, para entender as dores, desejos, erros, objeções, dentre outras informações valiosas para o seu projeto.

5. Jornada de compra: Vamos entender como é o caminho que a sua persona segue até se tornar seu cliente.

6. Canais Digitais: Não adianta depender apenas do Instagram para ter resultados expressivos na internet, por isso nossa estratégia de conteúdo leva em consideração todos os canais que a sua persona está e que pode ser promissora para você.

7. Linhas Editoriais: Um guia de como deve ser o seu conteúdo. Nada de conteúdo aleatório, aqui tudo segue uma lógica e uma estratégia.

8. Funil de Conteúdo: Definição do que irá atrair, o que irá relacionar e o que irá converter os seus seguidores em leads e depois em clientes.

9. Calendário de Conteúdo: DISPONIBILIZAMOS CALENDÁRIO DE CONTEÚDO DE 3 OU 6 MESES EM NOSSAS ESTRATÉGIAS, com a indicação do que cada rede social deve receber.

10. Identidade Visual, Falada e Escrita: Um manual de tom de voz e de identidade visual, que irá guiar as pessoas que executarão a estratégia, afim de manter o conteúdo ao mais fiel possível do profissional que contratou o serviço.

Consultoria "seu escritório no digital"

Assim como a sua consultoria jurídica, a nossa tem como objetivo fornecer informações e direcionamento para a resolução do seu problema na produção de conteúdo. Após ela, você conseguirá produzir conteúdo mais facilmente e que se relacione com os seus potenciais clientes, gerando mais oportunidades de fechar contrato.

O que nossa Consultoria inclui:

O objetivo da nossa consultoria vai depender da necessidade do profissional que contratar. Mas o que inclui, no geral:

  • Avaliação de posicionamento: Analisamos minunciosamente seu atual posicionamento digital, identificando áreas de forças e oportunidades de melhoria.
  • Plano de Ação personalizado: Criamos um plano de ação para você implementar para atingir o seu objetivo dentro do Marketing Jurídico.
  • 2 reuniões via Google Meet: A primeira conversaremos para avaliação da ficha inicial, que deverá ser preenchida até 48h após a assinatura do contrato da consultoria. A segunda reunião acontecerá para apresentar o plano de ação, com duração de cerca de 2 horas.
  • Suporte via WhatsApp: Você terá 7 dias de tira dúvidas no WhatsApp, para facilitar a sua implantação do plano de ação.

 

Observação: Para contratar a Consultoria Seu Escritório no Digital é necessário entrar em contato via WhatsApp, para receber o formulário de aplicação. 

Importante: O preenchimento do formulário não garante vaga na consultoria. O suporte é realizado com poucas pessoas, devido a personalização entregue para cada cliente.

Tráfego pago

Quando se trata de alcançar resultados mais rapidamente - o que não significa imediato - e mensuráveis no mundo digital, o Tráfego Pago é a chave. Na Agência MSM, dominamos a arte de direcionar tráfego qualificado para suas redes sociais e landing page, garantindo que seu escritório aparecerá para clientes qualificados. Seja no Facebook e Instagram ou Google, nossa Agência está pronta para executar o tráfego pago do seu escritório de acordo com os seus objetivos, sejam eles de reconhecimento de marca, geração de leads ou promover um serviço.

O que nosso Tráfego Pago inclui:

Nosso maior objetivo é fazer com que você apareça para as pessoas certas e assim consiga fechar mais clientes através do digital. Temos os seguintes serviços dentro do Tráfego Pago:

 

  • Execução do tráfego pago no META ADS: Patrocinado no Facebook e Instagram.
  • Execução do tráfego pago no GoogleADS: Patrocinado nas páginas do Google.
  • Landing Page: Desenvolvimento de landing pages (páginas de aterrisagem/vendas) para serem utilizadas no tráfego pago, principalmente do Google ADS. Indicada para aumentar o nível de consciência dos potenciais clientes sobre o seu serviço, auxiliando, também, a diminuição de curiosos no seu WhatsApp.

Google meu negócio

Ter um perfil no Google Meu Negócio faz as pessoas te encontrarem mais facilmente através do Google, quebra objeções e coleta depoimentos, que podem ser utilizados para aumentar a sua autoridade e acelerar o processo de venda.

O que nosso serviço inclui:

 

  • Configutação do perfil com: Endereço, horário de funcionamento, contatos, serviços jurídicos, fotos do escritório e da equipe.
  • Link de avaliação de clientes e script para solicitação de comentários de clientes antigos. 

 

Investimento: R$ 350,00

Site/ Landing Page

Se você tem um problema, você busca uma solução no Google inicialmente. Seu cliente faz o mesmo! Com um site você consegue alcançar mais pessoas organicamente e com uma landing page (página de vendas) você consegue anunciar para essas pessoas que já estão buscando, aumentando o nível de consciência e diminuindo o número de curiosos no seu WhatsApp.

O que inclui:

  • Página otimizada para o Google;
  • Otimização de SEO;
  • Design atrativo com a sua identidade visual;
  • Copy (texto) de acordo com o seu objetivo;
  • Pensado na melhor experiência do usuário.