Não tem como chegar em São Paulo, saindo de Recife, sem saber o caminho. Também não adianta ir de bicicleta querendo chegar em 2 dias. Com o seu perfil também é assim! Aqui, São Paulo é o seu objetivo, o caminho é a estratégia e o meio de transporte é o conteúdo. Nós vamos te guiar a chegar no teu objetivo, através da nossa estratégia personalizada de acordo com as suas necessidades e orçamento!
1. Definição de objetivos: Para que o projeto caminhe rumo ao sucesso é preciso entender o que é sucesso para a estratégia, afinal, quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve. Definimos os objetivos de negócio, estratégico e entrega de valor.
2. Análise da concorrência: Para se destacar é preciso saber o que o seu concorrente está fazendo, por isso analisamos o posicionamento digital deles, para que você se diferencie.
3. DNA de Conteúdo e Branding Primitivo: Para que o seu conteúdo seja único, você precisa saber exatamente como se posicionar de um jeito único, que seria a impressão da sua personalidade no conteúdo.
4. Personas: Estudo profundo da sua persona, para entender as dores, desejos, erros, objeções, dentre outras informações valiosas para o seu projeto.
5. Jornada de compra: Vamos entender como é o caminho que a sua persona segue até se tornar seu cliente.
6. Canais Digitais: Não adianta depender apenas do Instagram para ter resultados expressivos na internet, por isso nossa estratégia de conteúdo leva em consideração todos os canais que a sua persona está e que pode ser promissora para você.
7. Linhas Editoriais: Um guia de como deve ser o seu conteúdo. Nada de conteúdo aleatório, aqui tudo segue uma lógica e uma estratégia.
8. Funil de Conteúdo: Definição do que irá atrair, o que irá relacionar e o que irá converter os seus seguidores em leads e depois em clientes.
9. Calendário de Conteúdo: DISPONIBILIZAMOS CALENDÁRIO DE CONTEÚDO DE 3 OU 6 MESES EM NOSSAS ESTRATÉGIAS, com a indicação do que cada rede social deve receber.
10. Identidade Visual, Falada e Escrita: Um manual de tom de voz e de identidade visual, que irá guiar as pessoas que executarão a estratégia, afim de manter o conteúdo ao mais fiel possível do profissional que contratou o serviço.
Assim como a sua consultoria jurídica, a nossa tem como objetivo fornecer informações e direcionamento para a resolução do seu problema na produção de conteúdo. Após ela, você conseguirá produzir conteúdo mais facilmente e que se relacione com os seus potenciais clientes, gerando mais oportunidades de fechar contrato.
O objetivo da nossa consultoria vai depender da necessidade do profissional que contratar. Mas o que inclui, no geral:
Observação: Para contratar a Consultoria Seu Escritório no Digital é necessário entrar em contato via WhatsApp, para receber o formulário de aplicação.
Importante: O preenchimento do formulário não garante vaga na consultoria. O suporte é realizado com poucas pessoas, devido a personalização entregue para cada cliente.
Quando se trata de alcançar resultados mais rapidamente - o que não significa imediato - e mensuráveis no mundo digital, o Tráfego Pago é a chave. Na Agência MSM, dominamos a arte de direcionar tráfego qualificado para suas redes sociais e landing page, garantindo que seu escritório aparecerá para clientes qualificados. Seja no Facebook e Instagram ou Google, nossa Agência está pronta para executar o tráfego pago do seu escritório de acordo com os seus objetivos, sejam eles de reconhecimento de marca, geração de leads ou promover um serviço.
Nosso maior objetivo é fazer com que você apareça para as pessoas certas e assim consiga fechar mais clientes através do digital. Temos os seguintes serviços dentro do Tráfego Pago:
Ter um perfil no Google Meu Negócio faz as pessoas te encontrarem mais facilmente através do Google, quebra objeções e coleta depoimentos, que podem ser utilizados para aumentar a sua autoridade e acelerar o processo de venda.
Investimento: R$ 350,00
Se você tem um problema, você busca uma solução no Google inicialmente. Seu cliente faz o mesmo! Com um site você consegue alcançar mais pessoas organicamente e com uma landing page (página de vendas) você consegue anunciar para essas pessoas que já estão buscando, aumentando o nível de consciência e diminuindo o número de curiosos no seu WhatsApp.